segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Quem Sou Eu ?

 

                                                 
 
                                                                 
                                                               Quem Sou Eu ??


    Meu nome é Bianca Souza Gonçalves e tenho 12 anos ..  Eu sou uma menina corinthiana , extrovertida que Ama Deus e sua família .. Gosto muito de vampiros , novelas , filmes de terror , comédias e muito mais .                                       
                                                          Adoro Praia e piscina ..
                                                   
    Sou: Sou Amorosa , Sem noção, Zika , chorona , confusa , Feliz , Alegre , Espanto , Curiosa , Ansiosa , Nervosa , As X sou chata
    Musicas que gosto: Rock , Samba , Pagode , Sertanejo , pop , Rap , um pouco de Funk ..
    Programas: Novelas , animes ,programas EX : Eliana  etc , ceriados , filmes romanticos , filmes dramaticos, filmes de comédia,  filmes de terror , Filmes de suspense .
    Sites: Facebook . Eboddy , MSN , Twitter .. ( Esses são oque eu mais gostos )
    Oque faço para me divertir : Mexer no PC , Jogar Play 1,2,3 , Jogar DS , Jogar  Nintendo Wii , jogar PSP , conversar , Brincar , passear , caminhar ..
                        
 
                               Bom Não sei mais oque falar de mim , Acho que isso já Basta .. ;)

        



    
      

2 comentários: