domingo, 18 de novembro de 2012

Pacto Para se Transformar em um Vampiro.

           Lembre-se sempre, o segredo para se tornar um vampiro está em através de alguma magia prender sua alma em seu corpo para mantê-lo vivo
Na magia ritual não existe nada pré derminado você pode fazer como desejar então aqui vou listar os passos basicos cabe a você aprender sobre magia ritualista e preparar o ritual.
Primeira Passo:
Obviamente você deve se preparar para esse ritual..
Em primeiro lugar você deve procurar em obras antigas saber um pouco sobre os espíritos que irá evocar

E você deve ter em mente que, o fato de você fazer uma evocação e o espírito chamado não aparecer, não quer dizer que ele não esteja lá
Primeiramente marque um dia em que você achar melhor para fazer o ritual e até lá se prepare abistindo-se de sexo e carnes por no mínimo uns três dias
Segunda Parte:
No dia marcado, levante cedo e vá dar uma volta pense bastante em sua decisão, a decisão de chamar um vampiro para transformar Pense bem, pois uma vez executado o ritual , não há volta e um dia, cedo ou tarde Você será totalmen transformado
Mas, o que importa é que faça no dia marcado, num horário em que ninguém possa atrapalhar, de preferência à meia-noite,
vá a um lugar deserto uma mata é o ideal
Trace um círculo no chão com giz, você pode se utilizar de qualquer panão para fazer o ritual, o importante são a sua vontade e o espírito a ser chamado
De preferência, após completar o círculo, faça um ritual de banimento qualquer como o Ritual menor do pentagrama ou o Rubi Estrela
terceira Parte:
Feito o círculo e o ritual de banimento, sente-se e concentre-se e utilizando de uma fórmula que o agrade evoque o espírito ordene que o mesmo apareça. Como disse antes, se ele não aparecer, não se preocupe ele estará ao seu lado quando for chamado procure senti-lo próximo a você
Nesse momento expresse o seu desejo em palavras claras e objetivas
Fique um momento meditando sobre o seu pedido e se achar que deve faça um pequeno corte em sua mão e ofereça ao espírito
Encerre o ritual e dispense o espírito agradecendo por ele ter atendido ao seu chamado

Atenção: esse e nenhum tipo de ritual é brincadeira, então tenha conciencia do que esta fazendo pois não tem volta.

339 comentários:

  1. como voce sabe se ese pacto presta? voce ja fez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larga de ser idiota !!!!! Isso nao funciona babaca

      Excluir
    2. Larga de ser idiota !!!!! Isso nao funciona babaca

      Excluir
    3. Sim já fiz mais pessoalmente querem Resposta vão procurar por mim vampiros existem mantê segredo por séculos o governo esconde vilarejo dentro há vampiros vivendo com humanos se isso existe basicamente deus não existem são só palavras de

      Excluir
    4. Tiago você pode mim explicar melhor
      Obrigado

      Excluir
    5. Tiago você pode mim explicar melhor
      Obrigado

      Excluir
    6. Bom sempre tive esse afeto sobre vampiros desde muito pequena queria ser um mas ñ sabia como,mas eu queria saber se isso realmente fusionar

      Excluir
    7. des de quando eu tinha oito anos meu sonho é ser um vampiro
      mas eu quero saber se isso é verdade

      Excluir
    8. aoooo eu nao acredito se isso for verdade q vc se torno um vampiro vamos se encontra pra vc me transformar ai eu nao tenho necessidade de ficar invocando espiritos,so um burro vai invocar mesmo né!!para de mentir e vai arrumar oq fazer.....

      Excluir
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    10. Cuidado com esse negócio de vampiro só lembrando vocês, um vampiro quando é detido ou morto, tem sua entrada no inferno como demônio.

      Excluir
    11. o seus humanos voces sao muito tolos nem sabem fazer nada nenhum de voces sabem como se tranforma entao parem e pesquizem mais seus inuteis

      Excluir
    12. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    13. o seus humanod tolos parem seus idiotas eu como vampiro eu me enrito vcs falem quem for vampiro me add no face ou me liga parem isso enrita pra krl !!!!

      Excluir
    14. o seus humanod tolos parem seus idiotas eu como vampiro eu me enrito vcs falem quem for vampiro me add no face ou me liga parem isso enrita pra krl !!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. bruno eu tenho 14 anos eu posso me tornar em vampiro

      me adiciona no face se vc tiver meu nome esta adriano campos

      Excluir
    2. mais vira de vdd acontece algo de estranho dps que vira pode ter poderes acho bem provavel que nao

      Excluir
    3. mais vira de vdd acontece algo de estranho dps que vira pode ter poderes acho bem provavel que nao

      Excluir
    4. mais vira de vdd acontece algo de estranho dps que vira pode ter poderes acho bem provavel que nao

      Excluir
  3. Respostas
    1. agr eu sou um vampiro e bebendo sangue das virji do meu bairro ¬¬'

      Excluir
    2. Bruno Santos entre em contato comigo pra gente conversar sobre esse ritual quero ve ci é verdade

      Excluir
    3. Tambem quero saber bruno se puder entre em contato comigo whats 4195952877 agradecida

      Excluir
    4. brunoo entra em contato cmigo, pq se vc for eu te conhecer

      Excluir
    5. brunoo entra em contato cmigo, pq se vc for eu te conhecer

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Já me 15998466964 pf

      Excluir
    8. Já me 15998466964 pf

      Excluir
    9. Já me 15998466964 pf

      Excluir
    10. Bruno pfv se fir msm me ajuda la pfv chama no Whats 32988375896

      Excluir
    11. Por favor suplico a ajuda preciso ser un vanpiro me ajudem se alguen souber mesmo o ritual me falen esse é o meu contato 996369871

      Excluir
    12. Por favor suplico a ajuda preciso ser un vanpiro me ajudem se alguen souber mesmo o ritual me falen esse é o meu contato 996369871

      Excluir
    13. Bruno Santos se é verdade me ajuda a fazer o pacto
      ai meu numero 19 994936310

      Excluir
    14. Bruno Santos se é verdade me ajuda a fazer o pacto
      ai meu numero 19 994936310

      Excluir
    15. Eu to com raiva da minha familia raiva de tudo por mim se eu quiser chupar o sangue deles eu vou achar otimo eu enchi de raiva q dei um murro na parede nao dueu por mim eu acabo com eles tou poco me lichano e NUMCA VOU ME AREPENDER DOQ EU FALEI AGORA HAHAHAHAHAHHA FUI HAHAHHA😈😈

      Excluir
    16. Eu to com raiva da minha familia raiva de tudo por mim se eu quiser chupar o sangue deles eu vou achar otimo eu enchi de raiva q dei um murro na parede nao dueu por mim eu acabo com eles tou poco me lichano e NUMCA VOU ME AREPENDER DOQ EU FALEI AGORA HAHAHAHAHAHHA FUI HAHAHHA😈😈

      Excluir
    17. oiii eu quero vira uma vampira alguem pode me transforma

      Excluir
    18. Oi meu nome e lizandra tenho 16 anos e quero ser vampira entre em contato 04991960913 tenho whats

      Excluir
    19. Oi meu nome é sabrina eu queria muito me transformar sera que alguém poderia fazer isso pra mim. Meu wpp: 5491963323 meu Facebook: Sabrina perez

      Excluir
    20. Oi meu nome é sabrina eu queria muito me transformar sera que alguém poderia fazer isso pra mim. Meu wpp: 5491963323 meu Facebook: Sabrina perez

      Excluir
  4. gente lamento falar , mas e mentira , oque vai acontecer se vc fiser esse ritual vc vai so chamar um espirito ruim, perceber coisas , e só nada de virar vampiro, se vcs , forem pesquisar em otros blogs que se trata do assunto vampiresco, vcs podem ver que começa dizendo que para transformar em vampiro tem que ser atraves de uma magia para prender sua alma no corpo etc,
    MENTIRA ... ou vc nasce vampiro ou vc e mordido por um, que no caso de chance de vc ser transformado atraves da mordida e 0,1 por cento, porque ele vai ter um ataque de vicio por sangue incontrolavel , que no caso ele vai querer beber todo o seu sangue ate a ultima gota , e a vitima morréra... tambem digamos que vai ser bem dificil vc achar um vampiro por aí porque estão em extinsão rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade ele tem que te dar o sangue dele e depois te matar

      Excluir
    2. O vampiro tem que te dar sangue dele depois te matar para completar a transição você bebe sangue humano

      Excluir
    3. Me explique melhor sobre isso 62 94032677

      Excluir
  5. Bom o mais facil para virar vampiro e através de um pacto,Voçê pode pedir para um macumbeiro emvocar o vampiro que vc quer ser Ex:(tem varios tipos procure saber mais para ver qual vc quer ser). ao emvola-lo vc ira falar com o espirito e pedi-lo para ser transformado(a) com palavras obvias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. macumbeiro. Rsrs´ss vc é maluca kkkkk.
      Tem que ser uma Bruxa ou um Bruxo dos bons, por que eles sim são foda. Agora Macunbeiros são apenas um monte de nada que nem poder tem...

      Excluir
  6. Poderia ate ser uma vampira mas tenho medo de que algo de errado. Então se vc tem coragem espere ter pelo menos uns 20 anos e va ate o macumbeiro pedindo para que execute o pacto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, vi este teu comentario e achei mt interessante.
      Vejo que tem medo, olha eu tbm tenho, mas só um pouqunho.
      Mas eu fazia tudo por tudo para ser uma vampira.
      :D

      Excluir
    2. Macunbeiro nao adianta só vai ferrar sua vida tem q ser uma bruxa

      Excluir
    3. Macunbeiro nao adianta só vai ferrar sua vida tem q ser uma bruxa

      Excluir
    4. amigos bruxas e bruxos são mtoo dificeis encontrar por eles terem um pouco de medo de humanos muitos tem raiva deles meu historico familiar n é bom pra esse lado tenho 14 anos e falo com espiritos n sei se eles me ouvem porem me sinto protegido dentro de casa como se nada poderia me machucar tbm quero ser vampiro porem para fazer o pacto correto tenho que ter 18 anos porem menos idade que isso seu corpo esta fechado por correntes de anjos acho que é tipo isso então de menores fiquem na suas kkkkk,então teriam que achar um lugar onde vc vai falar com o lucifer entre aspas né kkkk n sei o nome dele realmente,então lá vai ser uma sala preta toda preta e um lenço branco nesse lenço vai rolar todo o precesso vc vai matar sua alma entedam n é brincadeira,lá vc pede oque quiser no caso vão pedir pra ser vampiros vcs acham que vai ser facil dps de se tranformar,não vai ser facil mas eu entendo a vontade de querer ser um KKKK já existiu sim mtos e ainda existe um ou dois mais pelo mundo eles se escondem e tbm existe lobisomen e tbm metamorfos e etc .. tudo sobrenatural existe mas como nós eles tem medo de todos os tipos de humas até animais então n aparecem por esses motivos,provavelmente seria uma historia bem longa então se quiserem conversar melhor cmg
      add eu no face weliton chevalier,mas ficar entre nós vamos dizer que vcs viraram um vampiro tudo daora mas olha no um dia antes de morrerem vão sonhar com mtas coisas ruins e demonios puxando vcs pro buraco e etc ... tudo isso é normal porem vc perderam a alma né n é coisa normal então n,não vão puxar suas pernas KKKKKK,apenas vão sonhar com isso,eu estou querendo fazer isso e sabendo as consequências já sei que estamos no final dos tempos e tbm sei oque vai rolar mais pra frente n vejo o futuro mas tenho ideia sobre ele vlw galera até mais :3 ^^

      Excluir
  7. eu quero muito fazer !! as não tenho certeza sei que essa postagem e antiga mas se alguém já tiver feito e poder me ajudar por favor !

    ResponderExcluir
  8. Creio que dá certo, não sei se è um comeco, mais depois que fiz, uma sede de sangue incontrolável caiu sobre mim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sserio? funciono?ou só é mentira fajuta ? se funcionou entra em contato cmigo .meu nome é maria

      Excluir
    2. sserio? funciono?ou só é mentira fajuta ? se funcionou entra em contato cmigo .meu nome é maria

      Excluir
    3. Me ajuda entt rita meu whats 32988375896 pf pf pf msm

      Excluir
    4. Se querem mesmo se transformar esqueça tudo e venha atrás deixe tudo de lado aqueles que sabem o caminho encontraram aqueles que querem saber mais tenta me encontrar

      Excluir
  9. Pequenas dicas para desavisados..
    1- Ñ faça nada baciado em filmes,livros,ou amigos góticos.
    2-Vc ñ recebera nd em troca, só o que os seguidores do demônio recebem ao entrar para a aliança.
    3- Se vc tem tanta certeza sobre o assunto "pacto" vai em frente o Maximo que pod acontecer e vc n se tornar nd, ou pegar algum tipo de infecção, pelo corte na mão.
    4- Se vc sente ser a "escolhida" ou o "escolhido" para a aliança, mas nada acontece a respeito faça o "Pacto" de sangue na noite de lua de sangue, a noite mais maldita para esses tipos de relação espiritual.
    Alembrando, não sou Vampiro, macumbeiro, bruxo,etc... eu faço parte da "Ordem da conspiração"
    duvidas ou contraversões me mande por Gmail.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afinal, tem algum modo de se transformar em vampiro ou nao?

      Excluir
    2. Afinal, tem algum modo de se transformar em vampiro ou nao?

      Excluir
  10. pessoal se alguèm ai é vampiro ou sabe como virar um pfv me add no facebook https://www.facebook.com/kennedy.luis.1
    meu whatsapp DD: (61) (9595-0819)
    pfv pessoal me ajudem

    ResponderExcluir
  11. Quero ser um vampiro me ajuden meu whats 19 994321328

    ResponderExcluir
  12. Ola ou o bruxo sacerdorte a serviço de lucifer quem quer fazer ritual ou pacto para transformaçao em vampiro ou outras coisa so manda contato email luciffer66@hotmail.com watssp 8186246613

    ResponderExcluir
  13. Pessoal esse meto não funciona, acabei fazendo e me arrependi, a única coisa que ganhei foi pesadelos constantes e macabros, tô desistindo disso já tentei de tudo :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Vc Fez Mesmo... Lucas Vc Esta Condenado ao Fogo Eterno

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Pessoal quero muito virar vampira.. me ajudem..
    Whats:(66) 99518280

    ResponderExcluir
  16. (85) 89215064 ajuda,quero me torna vampira urgente!!! Ta ai meu wpp

    ResponderExcluir
  17. BEM DESDE NOVO ADORO TUDO SOBRE
    VAMPIROS LEIO MUITOS LIVROS SOBRE VAMPIROS VEJO FILMES SOU FACINADO
    PELO QUE DIZEM SER OS VAMPIROS ATE AS
    VEZES COMO CARNE CRUA E JA TOMEI
    SANGUE NAO MUDA MUITO"

    ResponderExcluir
  18. Por favor é possível me contactar preciso de ajuda
    Como fazer o Ritual... E-mail andelsonandelson81@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Gente tambem quero entre em contato comigo quem ja fez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz o ritual e teu certo quem quiser saber como foi o processo me chamem no whats 55 11 954545045

      Excluir
    2. Eu fiz o ritual e teu certo quem quiser saber como foi o processo me chamem no whats 55 11 954545045

      Excluir
    3. Helio nao acho seu whats aq nao aparece me chama no whats 64 92209886

      Excluir
    4. Sandra me adiciona no telegram (38) 92473435

      Excluir
    5. Eu consegui me adiciona no telegram (38) 92473435

      Excluir
  20. Nossa que foda, ja pensou? Ser uma vampira XD que legal, vou pesquisar mais sobre o assunto

    ResponderExcluir
  21. sou louca para se transforma gnt :) sou fascinda de verdade, faria qual quer coisa para ser ^^
    quem fez e eé por favou me manda convite face/ MariiaRibeiro Brandao

    ResponderExcluir
  22. sou louca para se transforma gnt :) sou fascinda de verdade, faria qual quer coisa para ser ^^
    quem fez e eé por favou me manda convite face/ MariiaRibeiro Brandao

    ResponderExcluir
  23. C alguem realmente for, entre Em contato cmg pf.. 03788532997

    ResponderExcluir
  24. Alguém pode me ajuda com isso ? Quero muito vira uma vampira!!
    Meu contato (92) 994568653

    ResponderExcluir
  25. Ser Vampiro Não é Uma Benção é Uma Maldição
    (Não Deseje Isso Pois Não Desejo A Nenhum De Vocês)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se voce ja fez,você pode judar aqueles que quer

      Excluir
    2. Ellen, volte pra mim, passe seu número novo

      Excluir
    3. Meu novo número (92) 93103833
      Quero ajuda.
      Mas por favor.. Sem fakes ✌🏻️

      Excluir
  26. Já fiz o pacto, percebi coisas diferentes em mim, meus caninos aumentaram, sinto muita sede, não sinto frio e nem calor, não consigo dormir, não vou mais a praia ou piscina pq o sol me incomoda, minha pele ficou mais clara e a cor do meu olho mudou, agora eu me sinto uma vampira só que não eh o que eu pensava, tudo muda vc fica condenada, não eh que nem nos filmes (Crepúsculo, Dracula... ) e diferente vc se sente um monstro, não faca esse pacto... vcs vão se arrepender, eu vendi a minha alma pro Demónio. Se vcs querem msm virar vampiras (os) faca todos os pactos que tem na internet e vai numa igreja do Diabo e venda a sua alma em troca de virar um Vampiro(a) ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saiba de uma coisa se vcs se arrependerem... não tem volta vcs já estarão condenadas ao figo eterno...

      Excluir
    2. Saiba de uma coisa se vcs se arrependerem... não tem volta vcs já estarão condenadas ao figo eterno...

      Excluir
    3. Laiza me chama no whats pra cv entr sobre isso pf 32988375896

      Excluir
    4. Laiza mim chama no zap quero saber mas sobre isso obrigado 07183470889

      Excluir
    5. Ou mim passa o seu que chamo viu obrigado

      Excluir
    6. Me chama no email do google+

      Excluir
    7. Luiza por favor entra em contato no whatsapp 12 996065221

      Excluir
  27. Já fiz o pacto, percebi coisas diferentes em mim, meus caninos aumentaram, sinto muita sede, não sinto frio e nem calor, não consigo dormir, não vou mais a praia ou piscina pq o sol me incomoda, minha pele ficou mais clara e a cor do meu olho mudou, agora eu me sinto uma vampira só que não eh o que eu pensava, tudo muda vc fica condenada, não eh que nem nos filmes (Crepúsculo, Dracula... ) e diferente vc se sente um monstro, não faca esse pacto... vcs vão se arrepender, eu vendi a minha alma pro Demónio. Se vcs querem msm virar vampiras (os) faca todos os pactos que tem na internet e vai numa igreja do Diabo e venda a sua alma em troca de virar um Vampiro(a) ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Para de menti seu babaca, feiz o pacto meu pau.eve ser uma crinça de 10 aninhos sendo babaca...

      Excluir
  28. Fiz a transição e me sinto ótimo. Reconheço que o vampirismo me proporcionou uma ótima qualidade de vida. Se transformem, recomendo! Quem tiver interesse, deixem WhatsApp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola dou jeffhy,diferente de muitos pactos ai qui passaram a vcs so temho uma coisa a dizer nao funciona,posso da certeza de uma coisa nao e qualque um que consegue contatar os seres das trevas assim os espiritos sao muitos exigentes,vou conta um breve resumo pra vcs,mimha desendencia vem alem muito alem de cristo,nao nasci no brasil sou romeno,descendente direto de salem,obs:pra quem disse qui nao existe magos e uma mentira,descendentes de salem sao os mais comuns.ou seja nao vo entra muito em detalhe,salem foi perseguida no mapa por sua incrivel capacidade de abitantes sobrenaturais, minha nao sei das quantas tatara vo foi umas dessas vitimas por ser diferente,escrava da terra destinada a ser uma pessoa boa qui ajudasse as pessoas,pelo simples fato de qui ela era um simples curandeira mais ela timha sim seus defeitos,um fim terminando a historia ela foi queimada viva por ingleses por ser uma bruxa talvez a mais evoluida do seculo 15,em fim a desentancia passa dos pais para filhos e infelizmente passou pra mim,lembrano nunca foi verdade essa palhaçada de que era so mulheres qui podiam desenvolver esses tipos de abilidades,em fim jamais essas coisas de pactos cm macumbeiros vai da certo a unica coisa qui vcs vao conseguir vai ser um tormento de espiritos na sua vida, vcs tem que procurar uma bruxa um bruxo cm desendencia direta os originais seguidores de lucifer,so lembrando tbm nunca disse aqui que j fiz isso antes qui ja transformei alguem muito pelo contrario tudo qui fiz foi ao meu favo nunca fiz nada cm que eu posso prejudica alguem ou ate

      Excluir
    2. Machucar alguem,continuando se vc fizer isso eu te garanto nao tem volta ou e vampiro ou e a morte,entao eu ja te advirto voce nao faça nada com que vc se arrependa dps ou ate msm se arrepemde a eternidade pois vc sendo escravo das trevez vc jamais pode retornar a luz novamente so a morte podera liberda sua alma e msm assim sera condenada.em fim para quem quiser saber mais,pode entrar em contato cmg eu esclareço mais coisas possiveis, +55(319)3028436 deixando bem claro nao falo nada em que nao tenha certeza blz!!

      Excluir
    3. Oiii...não CSG te acha no whats.

      Excluir
    4. Maria. quem fez entre em contato comigo por favor 51 93692979

      Excluir
    5. Maria. quem fez entre em contato comigo por favor 51 93692979

      Excluir
    6. Quem fez entre em contato comigo por favor (61) 85488437

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Meu nome e Robert 12 996065221

      Excluir
  29. Alguém min transforma en vampiro what 9882791418

    ResponderExcluir
  30. Eu fiz esse ritual meus caninos cresceram sol me incomoda mas me sinto ótimo e pessoal nn é igual a filmes ta? Vc se vê no espelho ss rsrsrsrs quem quiser ajudá sobre esse ritual me chama no whats 954545045

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se voce fez e deu certo, me ajuda, meu whatsapp (66) 99064838

      Excluir
    2. o fia,vc é burra ou o que?, vc n percebeu que o número é fake...

      Excluir
  31. se der certo vcs tem q pedir para um bruxo ou bruxa para fazer um anel do sol para poder andar no sol sem se queimar

    ResponderExcluir
  32. Alguém que fez e deu certo, entre em contato comigo . 79 9955 2842

    ResponderExcluir
  33. Alguém que fez e deu certo, entre em contato comigo . 79 9955 2842

    ResponderExcluir
  34. Alguém q fez ou queira fazer entre em contato cmg
    Eu quero fazer 21 992519304

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Procuro relacionamento serio com uma menina q seja vampira pra conbinar cmg
    Só chamar no whats (21) 9 92519304

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Shuashua mds... Primeiro não existe esse negosso d pacto assim esposto tão facilmente não,vc deve entrar em contato com alguém,eu sei d um mais sou medrosa kkkk vi gente dizer q é vampiro e fez o pacto... MENTIRA DESSA PESSOA pq assim q realizado o pacto ninguém pode saber,vc não deve dizer a ninguém sobre o pacto pois vc estaria quebrando o mesmo e as consequências seriam terríveis,e o pacto será executado com Lúcifer não com um espirito vampiro,tem q saber oq quer e tem q querer pq sabemos q Lúcifer ou a pessoa q dara o pacto anonimamente não tem paciência com curiosos ou pessoas q faça tudo por zueira,claro q a pessoa cobrará uma quantia d dinheiro em troca do pacto,eu não quero ser vampira,mais sim uma ibrida com poderes além da minha imaginação,ser como no meu fake,metade bruxa metade vampira,ou metade demônio e metade vampira,ou metade lobo metade vampira,mais queria mesmo é ser uma bruxa como no #Diarios_de_um_vampiro ... Não faço e não fiz pq sei quais serão as consequências.

    ResponderExcluir
  39. eu virei vampiro sim sem brincadeira ,meus caninos cresceram estou muito mais rapido ,forte , tem muitas coisas que em filme e mito ,no sol eu ando so que minha pele arde muito e logo saio quer saber mais deixa seu numero que entro em contato meu email e davicesclauzero@gmail.com me mande um email

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Quem e esse tal de lucifer eu quero fazer quero mto meu Whats ta ae 32988375896 pf me ajudem no meu sonho alguem

      Excluir
    4. Meu zap mim chama lá quero tbm(71)991055657

      Excluir
    5. Lucifer vinicius teofilo, n é uma pessoa do bem cara,é um diabo...

      Excluir
  40. Lei número um nenhum vampiro tem o livre arbítrio para transformação
    Dois nenhum humano que acolhe as prerrogativas para a transformação pode aparentar menos de trinta anos, três O humano deve morre aos olhos de seus conhecidos e principalmente familiares esses que nunca mais deverão ser procurados nem em suas mortes pois não são nem mesmo da mesma raca,quatro os anciões do oriente são e sempre serão quem definem territórios e a população máxima de mestiços puros sangue estão de fora da quarta lei,cinco o conselho de vida faz as leis em seus territórios desde que não entre em conflitos com os pais do alto . Traduzi essas das mais de vinte mil leis normas e conselhos do livro de sangue feito isso quis demonstrar que se tornar um vampiro não é tão simples como tentam invansavelmente demonstrar em vários sites blogs e etc.. Disseminado de forma incansável na internet gente vivam suas vidas pois o poder que imaginam que terão como vampiro vem de invintaveis obrigações só mais uma dica nós somos imunes a qualquer magia pois elas atacam em primeiro lugar a alma para só depois se materializar-se no corpo como é de conhecimento comum perdemos a nossa na hora da mutação ficando apenas a memoria que define seus sentimentos caráter virtudes e tudo de bom ou mal que preteritamente já pertenciam a cada um sendo sim de forma acentuada vida longa a todos que procuram a verdade da morte ou morte !.

    ResponderExcluir
  41. Lei número um nenhum vampiro tem o livre arbítrio para transformação
    Dois nenhum humano que acolhe as prerrogativas para a transformação pode aparentar menos de trinta anos, três O humano deve morre aos olhos de seus conhecidos e principalmente familiares esses que nunca mais deverão ser procurados nem em suas mortes pois não são nem mesmo da mesma raca,quatro os anciões do oriente são e sempre serão quem definem territórios e a população máxima de mestiços puros sangue estão de fora da quarta lei,cinco o conselho de vida faz as leis em seus territórios desde que não entre em conflitos com os pais do alto . Traduzi essas das mais de vinte mil leis normas e conselhos do livro de sangue feito isso quis demonstrar que se tornar um vampiro não é tão simples como tentam invansavelmente demonstrar em vários sites blogs e etc.. Disseminado de forma incansável na internet gente vivam suas vidas pois o poder que imaginam que terão como vampiro vem de invintaveis obrigações só mais uma dica nós somos imunes a qualquer magia pois elas atacam em primeiro lugar a alma para só depois se materializar-se no corpo como é de conhecimento comum perdemos a nossa na hora da mutação ficando apenas a memoria que define seus sentimentos caráter virtudes e tudo de bom ou mal que preteritamente já pertenciam a cada um sendo sim de forma acentuada vida longa a todos que procuram a verdade da morte ou morte !.

    ResponderExcluir
  42. É bem divertido ver humanos quererem ser vampiros são muitas pessoas fingindo ser quem não são falando que viraram vampiros e blah blah blah só observo a perda de tempo de vocês

    ResponderExcluir
  43. Mera trivialidade querer ser um condenado do inferno vagando por ai condenando outras pessoas e bebendo seus sangues as matando sufocadas em seus próprios suspiros e murmurias humanos pútridos escória da natureza servos dos Céus e desprezados pelo inferno adão e eva designaram o futuro de suas gerações humanos ja cometeram tantos erros que a unica coisa que resta é lamentar meras vidas mortais , frageis e miseraveis todos tem o mesmo fim Fogo irão queimar profundamente quando a Terra morrer irão junto com ela por atos inconsequentes sem nexo algum como destruir a natureza primeiro para depois pensar em preserva-la

    ResponderExcluir
  44. Eu Nn sou bruxo mas consigo invocar profetas e outros demônios do outro lado....

    .
    Eu tenho uma vontade enorme de ser vampiro.
    Mas sempre k invoco os espiritos.( Sanssão, Zumbi e Lúficer) com a intenção de pedir pra k mi tornem vampiro eles Nn aparecem!.


    .Eu acho estranho, mas qndo kero mandar praga em alguém, pedir algo como: dinheiro e mulher eles aparecem ...
    ...
    Eu já vi a estrutura do Diabo mas nunca vi a cara pk fica toda preta e fusca....




    .



    ....
    Mas eu continuo pesquisando pra ser vampiro e achei os vossos comentário muito interessantes.
    .
    Se alguém quiser fazer uma parceria e ajudar-me a descobrir ser vampiro contacte-me.


    ..
    Facebook: Deimon Salvatore Ric
    WhatsApp: 929221394





    .......
    Só pra qm Nn tem medo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto é mentira , pois se quiser algo tem que dar tua alma

      Excluir
  45. Meu novo número (92) 93103833
    Quero ajuda !!

    ResponderExcluir
  46. Por favor eu preciso ser un vanpiro se algum vanpiro poder me ajudar por favor suplico sua ajuda meu contato é 996369871

    ResponderExcluir
  47. Por favor eu preciso ser un vanpiro se algum vanpiro poder me ajudar por favor suplico sua ajuda meu contato é 996369871

    ResponderExcluir
  48. Por favor me ajudem eu suplico a ajuda de voceis se algun vanpiro de verdade estiver aí por favor me ajude eu suplico esse é o meu contato 996369871

    ResponderExcluir
  49. Minha vida mortal não ten mais sentido quero ser un imortal preciso ser un vanpiro por favor se alguen poder me ajudem

    ResponderExcluir
  50. Minha vida mortal não ten mais sentido quero ser un imortal preciso ser un vanpiro por favor se alguen poder me ajudem

    ResponderExcluir
  51. Se alguen poder me ajudar por favor me manden algun ritual por favor me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1ºfaça uma estrela de davi e uma cruz um core com faca ou com lamina ou outra coisa
      2ºdiga lucifer me transforme em vampira ou vampiro dependendo do seu sexo feminino ou masculino
      fikei sabendo que isso funciona

      Excluir
    2. VC mora aonde? Quero te conhecer pra nois fazer o ritual juntos

      Excluir
  52. Se alguen poder me ajudar por favor me manden algun ritual por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  53. Estou à muito tempo querendo virar uma vampira, mas não está dando certo '-' queria poder ser uma, gostaria de ser assim...

    ResponderExcluir
  54. Estou à muito tempo querendo virar uma vampira, mas não está dando certo '-' queria poder ser uma, gostaria de ser assim...

    ResponderExcluir
  55. Estou à muito tempo querendo virar uma vampira, mas não está dando certo '-' queria poder ser uma, gostaria de ser assim...

    ResponderExcluir
  56. Eu gosto de sangue, mas quando provo tem gosto ruim kkkk quero poder sentir outro gosto, viver por muito tempo, me alimentar de sangue :(

    ResponderExcluir
  57. Povo ai ñ sabem de nd vão acreditando em tudo que veem , apenas digo

    Pare.

    ResponderExcluir
  58. gente não tem outra maneira de fazer tipo do encontrar com o vampiro e pedir.o que desejo

    ResponderExcluir
  59. Por mais longa que seja nossa existência, temos nossas lembranças - pontos no tempo que o próprio tempo não consegue apagar. O sofrimento pode deturpar vislumbres do passado, mas mesmo diante do sofrimento, algumas lembranças se recusam a perder seja o que for da sua beleza ou do seu esplendor. Pelo contrário, elas permanecem solidas como pedras preciosas.

    ResponderExcluir
  60. c eu n fizer o ritual d banimento oq acontece ?

    ResponderExcluir
  61. Ola se tiver algum vampiro que queira me transformar, nao quero aer limitado pelo o tempo, e procuro faz 16 anos meu número 081 87200484

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanhã VC vai ser transformado rapaz e quando VC for transformado VC vem na minha casa e me morda mas só se VC for de bem blz?

      Excluir
  62. Alguem me ajuda em uma coisa? Galera esse ritual a gente se transforma em bem ou mal? A gente voa corre rápido como e?

    ResponderExcluir
  63. vampiros não são coisa pra vcs blincarem eles são criaturas das trevas não são esses idiotas do cinemas pense bem pq todo pacto tem um preço e se vcs fizerem mais cedo o mais tarde esse preço vai acabar matando vc o pior vc so presisa saber uma coisa qui eu vo compartilhar com vcs eles estão em todo lugar vampiros energeticos e ate mesmo os de sangue lenbre todo pacto tem seu preço.

    ResponderExcluir
  64. so mais uma coisa eles tem inveja da gente sabe pq pq eles tem a vida eterna vcs acham isso muito bom ser imortal mais eles matariam milhares para serem humanos denovo pq nois humanos vivemos sabendo qui qualquer momento podi ser o nosso ultimo eles ivejam isso pq porque viver seculos sentenas de anos sem objetivo eles nos ivejam por agente estar fadados a ver tudo mais bunito tudo mais colorido todos os nossos momentos são mais intensos pensem bem antes de fazer uma besteira .

    ResponderExcluir
  65. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  66. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  67. Glr eu n sei si isso é verdade mas si for eu gostaria que alguem me ajudasse nisso quero muito ser um vampiro mas eu nao quero fazer um ritual. Pf alguem me ajuda. Meu E-mail é: senedossantosj@gmail.com
    Pf me ajudem e me explique tudo isso. Obrigado

    ResponderExcluir