terça-feira, 20 de novembro de 2012

O'que São Vampiros??





1º- Não sao monstros que assustam até de olhar, eles são como outros seres humanos, 'na aparencia,' mas com a diferença de conseguir ler auras, saber os pontos fortes e fracos de cada pessoa ao seu redor.

2º- Vampiros sao frios, se falam que gostam de voce, ou que nunca te fariam mal, eles tem alguma intenção quanto a voce, pois vampiros nunca gostam de ninguem, varias vezes nem de si mesmos.

3º- Costumam sentir um, vazio dentro de si, que nunca é completado, e só se sentem um pouco melhores, quando estao sentindo a dor de outras pessoas que vivem ao seu redor.

4º- São sempre os donos da razão, nunca aceitam ninguem chegar até eles, e dizer que estão errados, muitas vezes, por causa desse 'defeito', quando ainda moram com os pais, criam desavenças frenquentemente, podendo levar a brigas.

5º- Todos os vampiros sao bipolares, hora estão divertidos, hora estão irados, nunca dá pra saber como estão, pois costumam esconder, para que possam usar contra alguem se a pessoa abusar.
6º- Sempre andam em grupos, mesmo que alguns sejam solitarios, se juntam para ataques, ou para defender algum sangue puro, sao como uma aliança 'Um por todos, e todos por um'.

7º- Sentem grande vontade de tomar sangue quando veem alguem cortado ou machucado, as vezes tambem atacam, mais geralmente eles manipulam a mente da pessoa, e pegam o sangue com a pessoa permitindo.


8º - Eles podem ser bons ou ruins m tipo os Do filme da Saga Crepúsculo , os do bem os '' Cullen'' e o do mal os '' Volturis''.

Bom essas sao algumas coisas que vampiros fazem. Se voce costuma conversar com seres que até nao sabe de onde vem, é bipolar, é frio, e ainda sente prazer em tomar sangue, pode ser um vampiro.' Mas isto so voce pode saber!

Vantagens e Desvantagens para se tornar um vampiro !

                                                      





Provavelmente voce pensa que se tornando vampiro vai ficar imensamente lindo, forte, inteligente, poderoso, enfim, imagina que irá se tornar praticamente um deus. Na verdade, as coisas sao muito diferentes, claro existem as vantagens, porém existem tambem as desvantagens, que as vezes podem ser consideradas ainda maiores que as vantagens. Bom, entao vamos ao que interessa:
Vantagem: Quando se transforma em vampiro, voce deixa de ser um reles humano, um ser sem nenhuma utilidade; Desvantagem: A transformaçao doi demais, é um processo que varios nao aguentam levando a morte. 
Vantagem: Voce se torna extremamente inteligente, tem seus sentidos aguçados, fica mais forte 'nao vira um Hulk', começa a sentir atraçao por sangue; Desvantagem: Com essa atraçao por sangue, vira precisao, e se em um periodo de tempo nao tomar, começa a ficar mais fraco, retardando os sentidos, o que pode levar a uma sede insaciavel, voce tambem começa a achar que é mais forte que todo mundo, podendo caçar briga com quem nao deveria.
Vantagem: Se tornando um ser superior, voce começa mesmo a passar a ideia de ser melhor que os outros, e nao deixa isso escondido, voce mostra isso em tudo, na maneira de falar, de agir, até de ver o mundo; Desvantagem: Voce começa a parecer um metido que se acha demais, e começa a ser odiado por varias pessoas.
Desvantagem: Voce começa a ficar solitario por causa de seus conhecimentos, e é visto pelos outros como uma pessoa perturbada, quando na verdade, voce é apenas um ser que por sua complexidade, nao consegue agir como deveria entre os humanos.
Citei acima algumas desvantagens e vantagens de ser vampiro, agora cabe a cada um decidir o que quer fazer, e nao adianta alguns virarem e falarem, é dificil mais eu consigo, porque nao é assim, no meio a maioria desistiria, e esse é um caminho que nao tem volta, entao pense bem antes de qualquer decisao.

O início da Lady Morticia



A história narrada pela própria Lady Morticia Naghtshade conta o seu início.


A chuva fez parte do meu inicio. Foi em um dia chuvoso que tive meu primeiro contanto com o meu outro eu, um eu que poucos conhecem, mas os que conhecem não ficam inteiros ou não sobrevivem para contar a historia.
Meu nascimento foi como qualquer um, mas meu sangue não é como o de qualquer um. Meu pai era considerado um grande bruxo, e temido por muitos, seus poderes iam alem da capacidade de um bruxo normal, o que criava uma desconfiança, mas poucos se atreviam em dizer tal desconfiança a um lorde. Meu pai era o primeiro filho do Lorde Samuel Naghtshade, seu nome era um grande mistério, pois era conhecido como Cavaleiro Negro Demetrio, por usar uma máscara negra desde a batalha em Demetrio, seu pai o chamava assim, ele não queria apresentar a verdadeira forma que ele tinha. Apaixonou-se por minha mãe uma moça humilde que vivia aos arredores dos campos de Demetrio, mal sabia ela o perigo que estava preste a passar.
Meu pai tinha vários inimigos, como vampiros, lobos, súcubos e até bruxos, aos passar dos anos o reino de meu pai se esmoreceu, o meu avô morreu e deixou meu pai no trono, mas seu irmão Santiago não aceitou que meu pai reinasse e o delatou como um bruxo negro, fazendo com que caçassem meu pai. Mas meu pai não era um bruxo e sim um demônio e minha mãe descobriu isso da pior maneira. Ela o encontrou caído em meio à lama da estrada, o acolheu em sua casa escondido de seus pais, mas seu pai o descobriu e pediu que mandasse ele embora, pois se descobrissem que ali ele estava o exercito do novo rei mandaria exterminá-lo.
Mas minha mãe não tinha coragem de fazer isso por dois motivos, o primeiro era que ela acreditava que ele era um bom homem, e o outro era que ela tinha se apaixonado por ele.
Sua família não aceitava que ela se envolve se com alguém que não fosse de suas origens religiosas e nem que tivesse contato com outros homens fora do reino. Mas mesmo sendo do reinado ele estava condenado á morte pelo seu próprio irmão. Sua vida estava em risco e a da sua família também. Ela teria que tomar uma decisão.
Seu coração então falou mais alto, ela fugiu com ele. Correndo perigo de estar com um homem insano. Uma tempestade os seguiu e tomou conta do caminho, o que os forçou a parar, seu olhar era envolvente, seduziu minha mãe com toques e palavras doces, jamais ouvi falar de um demônio que amava. Meu pai tinha um porte atlético e um olhar selvagem por entre os buracos da máscara que ele usava, seu corpo era uma miragem para os olhos de minha mãe. O que chamava a atenção de meu pai em minha mãe era por ela ser uma mulher tão pura e ingênua. Era sua parte humana que seduzia meu pai, um grande demônio, cujo nome niguem sabia, nem mesmo ela. A única coisa que ela sabia sobre ele é a sua verdadeira origem, naquela mesma noite ele retirou a máscara e mostrou sua verdadeira face, ela de imediato se assustou, mas viu a beleza que havia em seu olhar triste e se entregou a ele de alma e coração. Por meses eles fugiram de diversas pessoas e seres sobrenaturais que queriam matar o que minha mãe carregava em seu ventre. Então, em uma caverna escura, ela deu a luz a uma menina de olhos castanhos brilhantes e lábios rubros. Meu pai viu que seu sangue corria em minhas veias, que o demônio que ele é habitava em meu ser também, disse a minha mãe que eu seria uma mulher forte e soberana, que reinaria um dia e vingaria a vida que eles perderam fugindo, minha mãe então, olhou para mim e sorriu, suas ultimas palavras foram “será uma boa menina” ela fechou os olhos e abraçou o sono eterno. Nada mais ele podia fazer apenas criar o fruto que surgiu de um amor incomum, de uma união de um demônio e uma humana. Mas como ele faria isso sem aquela bela moça que fez daqueles meses os mais felizes de sua vida.
Ele seria caçado e eu também, seriamos aberrações para o mundo. Então ele se prontificou em encontrar uma família que pudesse me amar como ele queria fazer ao lado de minha mãe.
Depois de alguns dias ele encontrou a família, em uma noite chuvosa ele me entregou aos braços de uma mulher que havia acabado de ter gêmeos, mas um morreu e apenas o outro sobreviveu, um menino de olhos verdes e lábios rubros iguais aos meus, seu nome era Walter Lêbroken. Ela pediu que ele fizesse um voto de sangue, que ele batizasse seu filho com seu sangue, ele relutou com a pedida, mas ela lhe deu a garantia que cuidaria de mim como se fosse sua filha de verdade, meu pai cego pela paixão que tinha por mim aceitou depressa, fez o pacto com ela e disse que assim que ela morresse, ele voltaria para ver a mulher que me tornei. Meu pai se foi e nem seu nome e nem o nome de minha mãe ele me deixou, deixou apenas o meu nome, um nome que muitos temem hoje, Lady Morticia Naghtshade.
Minha verdadeira história, esta que conto, apenas soube depois de 18 anos, meu irmão sabia sobre minha verdadeira identidade e só a revelou após uma batalha, uma batalha que nos custou a vida de muitos, principalmente a vida de nossos pais, ou melhor, os pais dele. Meu pai não cumpriu sua promessa, não apareceu após a morte da mãe de Walter e assim tive que acabar com o meu próprio irmão. Mas Walter não era como qualquer humano ele tinha sangue de demônio, uma parte da historia que só soube muitos anos mais tarde após achar que o tinha exterminado refiz minha vida em outro país e em outra cidade fora dos olhos dele ou de qualquer mal, mas o mal estava dentro de mim e eu nem pensava que ele pudesse atrair uma criatura tão longe dos meus olhos, um vampiro.Em uma noite chuvosa estava eu a passear em bosques escuros, meus olhos enxergavam mais que a capacidade humana poderia, ele se aproximou de mim com facilidade, seus olhos penetraram nos meus e um misto de medo e curiosidade tomou conta do meu ser. Neste momento mãos frias percorreram meu corpo, deslizando medos selvagens por minhas vestes, as rasgando com facilidade. Meus lábios tocaram os meus assim como sua pele fria, braços fortes me envolveram, não podia fugir e nem queria, jamais havia estado com um homem, jamais havia estado com um vampiro, ele dizia palavras doces ao mesmo tempo em que me beijava, ele, ao me beijar com força, acabou ferindo meus lábios, seu olhar mudou ao sentir meu sangue, avançando em mim com voracidade, seus lábios me em prendiam me impedindo que gritasse. Largou meus lábios e fixou seu olhar nos meus, sem entender meu corpo se movimentava conforme ele queria, ele rapidamente cravou seus dentes em meu pescoço, senti uma dor enorme, ao mesmo tempo em que ele sugava meu precioso sangue ele tirava minha inocência como um animal, não sentia vontade de dizer não e nem de relutar com seus toques e beijos. Aos poucos, minha visão ficou turva, ele me segurou em seu colo, levou seu pulso direito à boca e o mordeu, colocou em minha boca e derramou seu sangue em meus lábios, seu sangue um pouco doce com um final amargo me deu fome, e comecei a tomar mais e mais dele até que ele retirou o seu pulso, olhou em meus olhos e disse “És minha agora, mas a algo diferente em você. Vou usar para o seu próprio bem.” Desde então, me tornei uma vampira com sangue de demônio, meu mentor me ensinou tudo que um vampiro poderia saber, me mostrou uma maneira de usar meus poderes e o meu lado sombrio para o bem de todas as espécies. Levou-me até Roma e me apresentou o conselho dos vampiros, ele me indicou como uma assassina profissional. O conselho então fez um teste comigo me mandado para vários países para matar diversas criaturas, meu mentor sempre esteve comigo, em sua jornada ele me ensinava mais, mas havia algo que não sabia, seu nome, por que ele nunca mencionava e toda vez que tocava neste assunto ele dizia “a única coisa que você deve saber sobre mim é que sou seu mentor, me chame de Mestre” Mestre nunca falou muito sobre si e nem se quer me deu muita oportunidade de saber sobre ele, sempre estávamos em missões e mais missões e assim se passaram anos, um dia após uma luta contra um clã de lobisomens o líder estava bem perto de ser exterminado, mas havia algo nele que me chamou a atenção, seu jeito de lutar era muito parecido com o meu, sentia seu coração bater mais forte toda vez que nos encontrávamos. Nessa ultima batalha ele chegou muito perto de mim o suficiente para me beijar, seu beijo era selvagem, mas havia algo em mim que tinha mudado, não era mais apaixonada pelo meu mentor e acho que ele notou isso, ele ordenou que matasse o lobisomem e assim eu fui fazer a minha missão, mas ou chegar com a espada perto de seu pescoço senti uma forte dor em meu peito, não uma dor como qualquer outra, essa eu não sentia há muito tempo e sim uma paixão, um amor que não poderia matar. Então arrumei um jeito que ele pudesse fugir, pedi que fugisse e que não desse as caras por um bom tempo, marcamos nosso ultimo encontro. Em uma noite de lua cheia nos encontramos e nos amamos, ele era diferente do meu mentor ele me desejava. Naquela mesma noite ele se foi, mas com uma promessa de um dia ficarmos juntos ele me deu um colar, seu pingente era uma rosa negra, disse que deveria mostrar para o meu mentor e ele saberia que havia concluído minha missão, mas que era para ficar comigo, pois era uma lembrança. Ao chegar para o meu mentor ela ficou deveras satisfeito, mas tinha algo para me dizer. Ele iria para uma missão sozinho, ele nunca saiu para uma missão sozinho, ele disse que era importante e valia seu cargo no conselho. O deixei ir e fui para outra missão. Como qualquer outra era mais uma criatura sobrenatural. Ao chegar nesta missão encontrei um homem que me parecia familiar, tinha os olhos verdes, cabelos loiros e compridos. Ele olhou por um tempo até que comecei nossa luta, ele esquivava dos meus golpes. Então em um descuido meu ele me imobiliza. Sim, ele era familiar para mim, era Walter o irmão que achava ter exterminado. Então ele se manifestou, disse que estava feliz em me ver viva, pois só estava ali para concluir sua promessa.
Começamos uma luta sangrenta, mas antes que ele pudesse me matar, chamas surgiram ao nosso redor, e um homem de máscara negra, o jogou longe de mim, e me arrastou para algum outro local, desmaiei em um sono profundo, um sono que imaginava ser um sonho.
Ao abrir meus olhos, me encontrei em um quarto vazio da existência humana. O homem que me salvou ali não estava mais, deparei-me com o nada a minha espera. Por um momento a historia que meu irmão havia contado para mim, fez sentido. Poderia ser meu pai ali a me salvar.
Mas por que ele não estava comigo neste momento? Talvez eu não tenha sido a filha que ele desejava assim como ele que não foi o pai que eu desejava que fosse.
Não podia ficar ali e esperar o que não vai acontecer. Ele não iria voltar e eu sei disso. Estava bem perto do conselho, deveria voltar antes que meu Mestre voltasse e não me visse ali.
Ao chegar ao conselho fui presa de imediato, minha missão não foi concluída e meu mentor estava desaparecido. Sem muito entender relutei a prisão e cheguei ao líder do conselho.
Ele não se manifestou em me impedir, me disse que meu Mentor era um traidor que havia fugido com arquivos e planos do conselho, e que eu estaria envolvida. Mas tinha mais coisa por trás disso.
Como meu inicio a chuva novamente esteve comigo, fui presa e torturada por quatro anos, eles queriam saber o que eu era de verdade, algo que nem mesmo eu sei ao certo. Mas tinha uma coisa que eu sabia meu Mestre não era um traidor e se ele fugiu algo de errado tinha. Meu sangue jamais foi revelado ou provado por ninguém além de meu mentor. Ele me dizia que se outra pessoa o provasse poderia querer a minha morte. Talvez ele estivesse certo, mas por quê?
A resposta vem de imediato, o líder do conselho conhecido como Charles Bermu´t ordenou a retirada de uma amostra de sangue minha, pois desconfiava a minha origem. Mas antes que isso acontecesse, meu mentor me salvou me tirando da prisão. Meu mentor era um soldado de guerra, sabia várias artes marciais e lidava muito bem com armas brancas, seus ensinamentos me foram passados, mas mesmo assim o conselho conseguiu me capturar, usava seus poderes tão facilmente que me impressionava cada vez mais. Ao fugir pedi uma explicação por que ele fugiu e por que levou tantos anos para me tirar desse inferno. Ele em poucas palavras me disse que tudo fazia parte dos seus planos, um plano que me custou quatro anos, nas mãos de diversos seres sobrenaturais a me torturar. Ele simplesmente sumiu como fumaça em meio às matas. Corri até um riacho e desapareci por seis meses. O conselho procurou por mim várias vezes, mas eu sempre escapava. Tive que andar como os humanos, tinha que agir como eles. Até que em uma caçada na Suíça me levou novamente aquele lobisomem que havia se apaixonado por mim. Mas eu já havia mudado, mudado o suficiente para não confiar em ninguém.
O encontrei em um leilão de jóias, além do leilão, estava havendo um baile de máscaras. Ao ouvir a voz suave de um homem que jamais esqueci, me retrai em lembranças e em uma tentativa de fuga ele segurou meu braço, olhou em meus olhos e expressou um sorriso, “até que em fim te achei bela dama”.
E daqui por diante começa outra historia.

Bem vindos ao meu mundo!
Morticia

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Quem Sou Eu ?

 

                                                 
 
                                                                 
                                                               Quem Sou Eu ??


    Meu nome é Bianca Souza Gonçalves e tenho 12 anos ..  Eu sou uma menina corinthiana , extrovertida que Ama Deus e sua família .. Gosto muito de vampiros , novelas , filmes de terror , comédias e muito mais .                                       
                                                          Adoro Praia e piscina ..
                                                   
    Sou: Sou Amorosa , Sem noção, Zika , chorona , confusa , Feliz , Alegre , Espanto , Curiosa , Ansiosa , Nervosa , As X sou chata
    Musicas que gosto: Rock , Samba , Pagode , Sertanejo , pop , Rap , um pouco de Funk ..
    Programas: Novelas , animes ,programas EX : Eliana  etc , ceriados , filmes romanticos , filmes dramaticos, filmes de comédia,  filmes de terror , Filmes de suspense .
    Sites: Facebook . Eboddy , MSN , Twitter .. ( Esses são oque eu mais gostos )
    Oque faço para me divertir : Mexer no PC , Jogar Play 1,2,3 , Jogar DS , Jogar  Nintendo Wii , jogar PSP , conversar , Brincar , passear , caminhar ..
                        
 
                               Bom Não sei mais oque falar de mim , Acho que isso já Basta .. ;)

        



    
      

domingo, 18 de novembro de 2012

Como surgiu a Lenda dos Vampiros.






O vampiro é um ente mitológico que se alimenta de sangue humano.

Voltaire, escreveu uma longa entrada sobre vampiros no seu Dicionário Filosófico. Dessa obra faz parte a seguinte definição de vampiro:

"Estes vampiros eram corpos que saem das suas campas de noite para sugar o sangue dos vivos, nos seus pescoços ou estômagos, regressando depois aos seus cemitérios. "

O vampiro é um personagem muito comum na literatura de horror e mitológica, existindo tantas versões do seu mito quanto existem usos desse conceito. Alguns pontos em comum são o fato de ele precisar de sangue (preferencialmente humano) para sobreviver, de não poder sair na luz do Sol, de se transformar em morcego e de poder ser posto em topor temporario por uma estaca no coração.

Os vampiros mais famosos são o Drácula de Bram Stoker, o Lestat de Lioncourt de Anne Rice, Nosferatu e Edward Cullen. No Brasil, os mais famosos são Zé do Caixão, Zé Vampir (de Mauricio de Sousa), Bento Carneiro o vampiro brasileiro (personificado por Chico Anysio), o Conde Vlad, personagem da novela Vamp interpretado pelo cômico ator Ney Latorraca e o Bóris Vladescu o vampiro da época medieval (personificado por Tarcísio Meira).

Os vampiros têm aparições antiquíssimas na mitologia de muitos países, principalmente dos da Europa, (leste europeu) e os do antigo oriente próximo, na mitologia da Suméria e Mesopotâmia, onde surge como filho de Lilith, se confundindo com Incubus.

Segundo a lenda, os vampiros podem controlar animais daninhos e noturnos, podem desaparecer numa névoa e possuem um poder de sedução muito forte. Formas de combatê-los incluiriam o uso de objetos com valor sagrado tais como hóstia consagrada, rosários, metais consagrados, alhos, água benta, etc.

Nas primeiras lendas sobre vampiros eles se transformam em cães ou lobos, na Europa não existem morcegos hematófagos e essa associação só passou a existir depois da criação de Drácula. Em muitas das lendas antigas eles se transformavam nas noites de lua cheia, o que permite pensar que a lenda do Lobisomem tenha um fundo comum.

Entretanto muitas pessoas falam que alguns desses são invenções e realmente acreditam que eles existem.

Ha outra definição de vampiro ou vampirismo, voltada ao mundo real. Diversas culturas declaram que o vampirismo não é somente uma lenda e que todos nós, todos os dias, estamos sempre sendo sugados por eles. Nessa definição o vampiro não possui os dentes caninos maiores, não usa capa, tampouco vive num ataúde ou não se expõe ao sol. Essa definição, diz respeito aos humanos vampiros, definindo dessa forma, as pessoas normais com as quais convivemos, mas que, sem que percebamos "sugam" o sangue de suas vítimas. Esses vampiros modernos, por assim dizer, são encontrados principalmente em ambientes profissionais, assim entendendo aquelas pessoas que fazem uso do conhecimento, tecnologia, projetos e idéias das pessoas as quais convivem, passando como se fossem suas, ou seja "sugando" ou apropriando-se dessa forma, de todo o trabalho, dedicação, e conhecimentos profissionais de suas vítimas.

Pacto Para se Transformar em um Vampiro.

           Lembre-se sempre, o segredo para se tornar um vampiro está em através de alguma magia prender sua alma em seu corpo para mantê-lo vivo
Na magia ritual não existe nada pré derminado você pode fazer como desejar então aqui vou listar os passos basicos cabe a você aprender sobre magia ritualista e preparar o ritual.
Primeira Passo:
Obviamente você deve se preparar para esse ritual..
Em primeiro lugar você deve procurar em obras antigas saber um pouco sobre os espíritos que irá evocar

E você deve ter em mente que, o fato de você fazer uma evocação e o espírito chamado não aparecer, não quer dizer que ele não esteja lá
Primeiramente marque um dia em que você achar melhor para fazer o ritual e até lá se prepare abistindo-se de sexo e carnes por no mínimo uns três dias
Segunda Parte:
No dia marcado, levante cedo e vá dar uma volta pense bastante em sua decisão, a decisão de chamar um vampiro para transformar Pense bem, pois uma vez executado o ritual , não há volta e um dia, cedo ou tarde Você será totalmen transformado
Mas, o que importa é que faça no dia marcado, num horário em que ninguém possa atrapalhar, de preferência à meia-noite,
vá a um lugar deserto uma mata é o ideal
Trace um círculo no chão com giz, você pode se utilizar de qualquer panão para fazer o ritual, o importante são a sua vontade e o espírito a ser chamado
De preferência, após completar o círculo, faça um ritual de banimento qualquer como o Ritual menor do pentagrama ou o Rubi Estrela
terceira Parte:
Feito o círculo e o ritual de banimento, sente-se e concentre-se e utilizando de uma fórmula que o agrade evoque o espírito ordene que o mesmo apareça. Como disse antes, se ele não aparecer, não se preocupe ele estará ao seu lado quando for chamado procure senti-lo próximo a você
Nesse momento expresse o seu desejo em palavras claras e objetivas
Fique um momento meditando sobre o seu pedido e se achar que deve faça um pequeno corte em sua mão e ofereça ao espírito
Encerre o ritual e dispense o espírito agradecendo por ele ter atendido ao seu chamado

Atenção: esse e nenhum tipo de ritual é brincadeira, então tenha conciencia do que esta fazendo pois não tem volta.